AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Sandra Annenberg emociona ao celebrar três décadas na TV Globo: ''Dia muito especial''

A jornalista completou 30 anos de trabalho na emissora

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg celebra 30 anos na TV Globo nesta terça-feira (1) - Rogério Lorenzoni
Sandra Annenberg celebra 30 anos na TV Globo nesta terça-feira (1) - Rogério Lorenzoni

Sandra Annenberg aproveitou a manhã desta terça-feira (1) para celebrar uma data para lá de especial e marcante de sua carreira: é que hoje ela completa 30 anos de trabalho na TV Globo.

Em sua conta oficial no Instagram, a jornalista fez questão de comemorar sua trajetória na emissora e compartilhou um compilado de cliques de momentos em que foi premiada no 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão'.

"Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da TV Globo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi", escreveu ela na legenda da publicação. 

Sobre a premiação, ela destacou: "Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV. Ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria. Televisão é feita em equipe! "Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!", concluiu Sandra, recebendo inúmeros elogios dos seguidores. 

GÊMEAS?
Recentemente Manu Gavassi decidiu radicalizar em seu visual e cortou os cabelos super curtinhos. O novo estilo da ex-BBB chamou a atenção de milhares de seguidores e inclusive recebeu uma reação divertida da jornalista Sandra Annenberg.

Acontece que a apresentadora do 'Globo Repórter' achou que a cantora ficou parecida com ela devido ao novo corte de cabelo, no estilo pixie cut. Por meio dos comentários da publicação da artista, a jornalista brincou: "Oi, gêmea! Ficou (mais) linda!".

Os seguidores das musas adoraram a comparação e concordaram que Manu ficou bastante parecida com Sandra. Tanto que a mensagem da repórter ganhou várias curtidas.