AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de ano

Sandra Annenberg entrega clique inédito da vinheta de fim de ano da TV Globo

Sandra Annenberg posou ao lado de Marisa Orth, Marcos Mion e César Tralli

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg foi uma das figuras na vinheta da Globo - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg foi uma das figuras na vinheta da Globo - Instagram/@sandra.annenberg.real

Dezembro chegou e, com isso, a vinheta de fim de ano da TV Globo está entre nós! A primeira exibição será feita nesta quarta-feira (1º), durante os intervalos da novela ‘Um Lugar Ao Sol’, e já promete encantar o público que adora a tradição. 

Enquanto o momento não chega, alguns famosos que participaram da gravação aproveitaram para dar pequenos ‘spoilers’ do vídeo, atiçando a curiosidade dos fãs. Uma dessas pessoas foi a jornalista Sandra Annenberg, que compartilhou um clique inédito posando ao lado de figuras ilustres da emissora. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Sandra dividiu uma foto em que aparece em um fundo cor-de-rosa, no meio das filmagens, com companhias únicas, como Marisa Orth, Marcos Mion, César Tralli, Júlio Andrade e Dan Stulbach

“Para começar #HojeÉUmNovoDia! Olha que turma! Fizemos uma festa de arromba! Os bastidores… em breve! Só digo que foi um super astral!”, escreveu ela na legenda. 

É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios à Sandra Annenberg, até dos colegas de profissão, como César Tralli: “Que alegria enorme estar contigo, Sandrinha! Sou seu fã incondicional. Beijos no coração”. 

Mas não foi só ele que se encantou com o registro, não! Outros internautas e amigos da jornalista também deixaram um recadinho na publicação. “Uau! Que alegria!”, disse Marcos Mion. “Só os melhores”, pontuou uma seguidora. “Só gente de bom astral! Amo vocês”, declarou mais uma. 

Confira!