AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Sandra Annenberg faz pedido ao vivo no ‘Domingão’: ''Vacina já, vacina sim''

A jornalista estava entre os jurados do ‘Super Dança dos Famosos’

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg no 'Domingão do Faustão' - TV Globo
Sandra Annenberg no 'Domingão do Faustão' - TV Globo

Sandra Annenberg foi uma das celebridades que compôs a banca de jurados do ‘Super Dança dos Famosos’ na noite do último domingo (06). Na ocasião, a jornalista aproveitou o momento de fala, minutos antes de dar sua nota ao casal de dançarinos, para abordar um assunto muito importante: a vacinação. 

“Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos”, começou contanto. 

Na sequência, Annenberg fez questão de ressaltar que a vacinação é necessária e deve ocorrer imediatamente: “Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”.

Quem mostrou todo seu apoio à ela foi Miguel Falabella, que logo em seguida completou: “Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: 'Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular'. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”.

Emocionado, ele ainda falou sobre o sentimento de retornar aos palcos: “Fiquei emocionada de estar de volta. [...] É tudo muito rápido, a vida vai embora muito rapidamente”.

Nas redes sociais, a fala de Sandra Annenberg viralizou e diversos internautas teceram uma série de elogios à jornalista. “Quem sabe, faz ao vivo! Amo essa mulher!”, escreveu um. “Meu Deus, é ela!!! Sandra Annenberg, você faz tudo”, disse outro. “Sandra Annenberg e Miguel Falabella NECESSÁRIOS no programa do Faustão defendendo a vacinação”, completou um terceiro.