AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parecidas?

Sandra Annenberg reage ao novo corte de cabelo de Manu Gavassi: ''Gêmea''

A jornalista elogiou a ex-BBB, que, no começo da semana, radicalizou seu visual

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg comenta que achou Manu Gavassi parecida com ela - Instagram/@manugavassi /@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg comenta que achou Manu Gavassi parecida com ela - Instagram/@manugavassi /@sandra.annenberg.real

Recentemente Manu Gavassi decidiu radicalizar em seu visual e cortou os cabelos super curtinhos. O novo estilo da ex-BBB chamou a atenção de milhares de seguidores e inclusive recebeu uma reação divertida da jornalista Sandra Annenberg.

Acontece que a apresentadora do 'Globo Repórter' achou que a cantora ficou parecida com ela devido ao novo corte de cabelo, no estilo pixie cut. Por meio dos comentários da publicação da artista, a jornalista brincou: "Oi, gêmea! Ficou (mais) linda!".

Os seguidores das musas adoraram a comparação e concordaram que Manu ficou bastante parecida com Sandra. Tanto que a mensagem da repórter ganhou várias curtidas.

Confira: Sandra Annenberg comenta que achou Manu Gavassi parecida com elaInstagram / @manugavassi

RADICALIZOU

Manu Gavassi resolveu radicalizar no visual! A cantora surpreendeu os fãs, na noite da última quarta-feira (19), ao exibir fios curtíssimos nas redes sociais. 

No Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece com o novo corte de cabelo, estilo pixie. Ela também apostou em madeixas mais escuras. 

Antes que os internautas duvidassem, Manu tratou de avisar que a mudança foi real. “Não, não é peruca dessa vez. Minha nova versão favorita”, disse ela, que fez questão de agradecer ao profissional responsável pela transformação.

Ao se depararem com o post da famosa, os seguidores teceram elogios. "Ficou belíssima!", disse uma fã. "eu lembro do dia que você falou que ainda teria coragem de cortar o cabelo assim, que bom que esse dia chegou, UMA DEUSA!", destacou Poliana Aleixo. "Ficou demais!", afirmou um terceiro.