AnaMaria
Famosos / Lembrança

Sandra Annenberg recorda sua primeira gravação do 'Globo Repórter': ''Tempo de mudar''

A jornalista contou sobre sua experiência nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 14h58 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Sandra Annenberg recorda sua primeira gravação do 'Globo Repórter' - Instagram/sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg recorda sua primeira gravação do 'Globo Repórter' - Instagram/sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para contar sobre sua trajetória neste ano. 

No final do ano passado, a jornalista passou por uma pequena mudança de ares: ela deixou o comando do 'Jornal Hoje' e passou a apresentar o 'Globo Repórter', ao lado de Gloria Maria.

No Instagram, ela relembrou uma selfie ao lado de sua equipe: Emílio, Dantas e Paulinho e falou sobre o momento.

“Esta foto foi tirada no dia 27 de janeiro de 2020. Era o primeiro dia de um novo tempo pra mim. Começava a gravar a minha primeira reportagem pro Globo Repórter com essa equipe maravilhosa: Emílio na câmera, Dantas no áudio, Paulinho Sampaio na direção, Bia (que não está na foto) na produção e Silvia Sayão (que também não aparece aí) na chefia”, começou explicando na legenda.

E continuou: “Foi a Silvia que propôs essa pauta pra mim. Ela disse: Sandra, você está começando um novo tempo agora no Grep (como carinhosamente chamamos o Globo Repórter), você vai ter um novo ritmo de vida, vamos falar sobre isso? E eu respondi: Perfeito, adorei! Vamos mostrar que sempre é tempo de mudar!”.

“Só que tivemos que parar a reportagem no meio do caminho, como todo o mundo parou. Mas a retomamos no fim deste ano ! E você vai poder ver essa reflexão sobre o tempo (antes e durante a pandemia) nesta sexta-feira! Eu e essa equipe querida, linda e batuta esperamos por você!”, concluiu a musa.

Veja:

Foto: Instagram/sandra.annenberg.real