AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Sandra Annenberg relembra clique com netinha ao comemorar Dia dos Avós: ''Que saudade''

A pequena Sara é herdeira do filho de Ernesto Paglia, marido da jornalista

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg comemora Dia dos Avós - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg comemora Dia dos Avós - Instagram/@sandra.annenberg.real

Os artistas estão aproveitando que nesta segunda-feira, 26 de julho, é o Dia dos Avós, para celebrar com vários cliques especiais. SandraAnnenberg não fez diferente e se emocionou ao falar de sua netinha, Sara.

Por meio do seu Instagram oficial, a jornalista compartilhou um registro em que apareceu em um ensaio fotográfico ao lado de Ernesto Paglia e da pequena. Na imagem, todos aparecem de branco e a famosa posa agarradinha a bebê em um momento cheio de amor, enquanto os três são clicados pela fotógrafa Fernanda Sá.

Por meio da legenda, a morena celebrou a data especial e ainda aproveitou para agradecer ao marido a oportunidade de ser vovó, já que a pequena é filha do enteado da apresentadora, Bernardo Paglia.

"Dia dos Avós… que saudades da nossa Sara! Ela já está grande, mas essa é uma das últimas fotos que pudemos tirar antes da pandemia. Pelo menos temos essa memória linda! Ernesto Paglia, obrigada por me permitir ser avó também! Amoooo!", escreveu ela.

"Que foto mais fofa", "Meu deus que fofura essa pequena", "Como vocês são fofos", “Não acredito que já são avôs!”, foram apenas alguns comentários que os internautas dispararam na publicação.

Vale lembrar que Sandra e Ernesto têm uma filha juntos, Elisa Paglia, de 18 anos.

Confira: