AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Direto do baú!

Sandra Annenberg resgata clique usando peças de brechó no auge da juventude

Apresentadora surgiu bem mais nova com vestido de época

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg resgatou cliques divertidos da juventude - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg resgatou cliques divertidos da juventude - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg confessou que, na juventude, uma de suas atividades favoritas era garimpar peças divertidas nos brechós. A alegria era tanta que, quando chegava em casa com as peças nas sacolas, a aprsentadora se vestia, fazia caras e bocas para a câmera, gastando o precioso filme do equipamento e, depois, ainda revelava todas as fotos.

Foi justamente alguns desses registros que a apresentadora publicou em seu perfil oficial no Instagram. Bem mais nova, a jornalista usava um vestido midi branco, com estampa de pequenas flores rosas e verdes. Com uma faixa que saia da cintura, de forma a ser apoiada nos braços, e um decote em V aberto, a peça lembrava bastante os tradicionais vestidos da década de 1920. A combinação ainda contou com um adereço de cabelo branco, luvas da mesma cor e óculos de modelo gatinho. Para dar um ar ainda mais vintage à produção, a âncora do ‘Globo Repórter’ penteou os cabelos curtos para o lado direito e fez uma maquiagem bem marcada nos olhos. Encarando a câmera sobre os óculos, a famosa ainda segurava uma bolsa pequena, também no estilo da época.

"#tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre; hashtag em que os internautas publicam registros de momentos antigos] do tempo em que eu garimpava em brechó! Cada achado...", escreveu, na legenda da publicação.

Roupas de brechó ou não, o que seguidores elogiaram foi a beleza de Sandra. “Sempre linda”, disse um. “Maravilhosa”, falou outro. "Você pode se vestir com um saco que fica linda! Este está bonito", brincou um terceiro.