AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sandra Annenberg se emociona em meio à gravação ao descobrir que filha passou na faculdade

Jornalista compartilhou um clique para dividir a novidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg se emociona ao descobrir que filha passou na faculdade - Globo/Divulgação
Sandra Annenberg se emociona ao descobrir que filha passou na faculdade - Globo/Divulgação

Sandra Annenberg teve uma notícia para lá de especial, vinda de sua filha, Elisa Paglia, nesta quarta-feira (16). A jovem é fruto do relacionamento da jornalista com Ernesto Paglia.

A apresentadora do ‘Globo Repórter’ recebeu um vídeo da herdeira e não conteve a emoção. Acontece que o momento especial foi registrado por um colega de trabalho e ela decidiu compartilhá-lo nas redes sociais, dando mais detalhes.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a profissional surgiu segurando o celular em uma mão e a máscara de proteção contra o novo coronavírus na outra.

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia - no meio da gravação - de que a filha passou na faculdade ! Foto by [pelo] amigo-cinegrafista, Emílio Mansur, que capturou o momento! Obrigada!”, escreveu na legenda do post, esclarecendo.

Alguns colegas da famosa ficaram encantados com as boas-novas e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Que maravilha!”, disparou Maria Beltrão. “Que alegria!!! Viva”, disse o apresentador Marcelo Cosme. Mateus Solano enviou ilustrações de carinha apaixonada.

Confira:

Foto: Instagram/ @sandra.annenberg.real

NOVAS PROPOSTAS

Sandra Annenberg usou as redes sociais para contar sobre sua trajetória neste ano. 

No final do ano passado, a jornalista passou por uma pequena mudança de ares: ela deixou o comando do 'Jornal Hoje' e passou a apresentar o 'Globo Repórter', ao lado de Gloria Maria.

No Instagram, ela relembrou uma selfie ao lado de sua equipe: Emílio, Dantas e Paulinho e falou sobre o momento.

“Esta foto foi tirada no dia 27 de janeiro de 2020. Era o primeiro dia de um novo tempo pra mim. Começava a gravar a minha primeira reportagem pro Globo Repórter com essa equipe maravilhosa: Emílio na câmera, Dantas no áudio, Paulinho Sampaio na direção, Bia (que não está na foto) na produção e Silvia Sayão (que também não aparece aí) na chefia”, começou explicando na legenda.

E continuou: “Foi a Silvia que propôs essa pauta pra mim. Ela disse: Sandra, você está começando um novo tempo agora no Grep (como carinhosamente chamamos o Globo Repórter), você vai ter um novo ritmo de vida, vamos falar sobre isso? E eu respondi: Perfeito, adorei! Vamos mostrar que sempre é tempo de mudar!”.

“Só que tivemos que parar a reportagem no meio do caminho, como todo o mundo parou. Mas a retomamos no fim deste ano ! E você vai poder ver essa reflexão sobre o tempo (antes e durante a pandemia) nesta sexta-feira! Eu e essa equipe querida, linda e batuta esperamos por você!”, concluiu a musa.