AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Sandra Annerberg e Ernesto Paglia comemoram 25 anos de casados

A jornalista encontrou uma foto antiga dos dois para se declarar ao amado

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annerberg e Ernesto Paglia - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annerberg e Ernesto Paglia - Instagram/@sandra.annenberg.real

O amor está no ar para Sandra Annenberg e Ernesto Paglia! Isso porque o casal de jornalistas comemora as famosas bodas de prata nesta terça-feira (21). Para celebrar a data, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ publicou uma foto da cerimônia de casamento dos dois, em 1996.

“21 setembro 1996, assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 setembro 2021, 25 anos depois essa alegria continua firme e forte. Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo?", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, diversas celebridades também celebraram a união do casal, entre elas Tatá Werneck, que comentou: “Lindos!”. Susana Vieira também aproveitou para escrever:” Felicidades, mais ainda, ao casal lindo e talanetoso”. A jornalista Flávia Oliveira disse: “Viva!Parabéns!”. 

HOMENAGEM
Sandra utilizou seu perfil no Instagram para homenagear o ator Luiz Gustavo, que faleceu no último domingo (19), devido a complicações de um câncer no intestino. Ela lembrou que a primeira vez que apareceu na televisão foi ao lado dele, a quem chamou carinhosamente de Tatá. Eu tinha 6 anos de idade…Olha o olhar dele pra mim… e o meu olhar pra ele ….”, começou. 

Na sequência, a jornalista contou que reencontrou o ator anos depois e teve a oportunidade de agradecê-lo  pelo carinho que teve com ela, em sua primeira aparição na tv. “Hoje Luis Gustavo nos deixou… com ele vai parte da minha história .Tatá, obrigada mais uma vez por seu olhar tão verdadeiro !”, completou.