AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Sandra Bullock elogia Netflix por empregar artistas mais velhos

Sandra Bullock diz que não estaria trabalhando se não fosse pela Netflix

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock no filme 'Imperdoável' - Instagram/@netflixbrasil
Sandra Bullock no filme 'Imperdoável' - Instagram/@netflixbrasil

Sandra Bullock elogiou o trabalho da ‘Netflix’ e agradeceu a plataforma por dar oportunidade a vários artistas mais velhos. “Eles são bons para os artistas. São bons para os diretores. Se não fosse pela Netflix, um monte de gente não estaria trabalhando,” afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na última quinta-feira (6).

A atriz, de 57 anos, é a estrela de ‘Imperdoável’, uma das últimas produções lançadas pela plataforma de streaming: “Quem acharia que eu, uma mulher, estaria trabalhando nesse ponto [da vida]? Estaria no pasto. É verdade.”

E os elogios não pararam por aí, pois Sandra ainda aproveitou a oportunidade para comentar o trabalho que a Netflix vem fazendo com as produções estrangeiras, dando como exemplo a série sul-coreana ‘Round 6’, uma das melhores que já viu, segundo ela.

“Vi mais trabalho de outros países, contados por outras nacionalidades, algo que não teríamos 10 anos atrás. Isso une as pessoas de uma maneira, você sabe, estamos cada vez mais e mais divididos e temos os streamings que são capazes de misturar nossas histórias e dizer, olha, mesma história, mas diferente”, disse.

SUCESSO NA NETFLIX

No filme ‘Imperdoável’, Sandra Bullock interpreta Ruth Staler, que passou mais de 20 anos na prisão e agora tenta encontrar sua irmã mais nova. Mas a história de parceria da atriz norte-americana com a plataforma de streaming começou em 2018, com o longa-metragem pós-apocalíptico ‘Caixa de Passáros’.

Este último ocupou o primeiro lugar de filme mais assistido na história da Netflix até apenas algumas semanas atrás, quando o posto foi tomado por ‘Alerta Vermelho’, filme de Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.