AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sandy aposta em novo visual e mostra resultado na web: ''Deusa''

Cantora compartilhou em suas redes sociais um clique da transformação.

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy muda visual e mostra resultado na web. - Instagram/@sandyoficial
Sandy muda visual e mostra resultado na web. - Instagram/@sandyoficial

Sandy não falhou em deixar os fãs completamente apaixonados ao compartilhar seu novo visual nas redes sociais, nesta quinta-feira (9). Com um estilo repaginado, a musa agora está loiríssima e com os fios ainda mais curtos que o usual. 

Ainda no salão de beleza, Sandy fez uma foto do resultado final e também do processo, com os cabelos envoltos em papel alumínio para descoloração, e aproveitou para brincar com seus seguidores. “Apenas para registro: Nos stories/fora dos stories”, escreveu na legenda.

Nos comentários, uma chuva de elogios preencheu a postagem, inclusive de seu marido, o músico Lucas Lima. “A guria consegue ser ainda mais tri fora do stories!”, disse, repleto de amor. Outros famosos também demonstraram sua adoração à cantora. “Deusa!”, comentou Iza. “A mais linda do mundo”, declarou Tatá Werneck. 

Entre seus fãs, também não faltaram palavras bonitas. “Linda por dentro e por fora”, escreveu uma internauta. “Desmaiei!”, brincou outra, com corações apaixonados. “Você é maravilhosa demais”, comentou uma terceira.