AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Sandy confessa ter personalidade difícil e problemas no relacionamento com o marido

Cantora explicou que os dois são muito diferentes e que aprendem juntos todos os dias

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h45 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Sandy. - Instagram/@sandyoficial
Lucas Lima e Sandy. - Instagram/@sandyoficial

Sempre bastante discreta sobre a sua vida pessoal, Sandy fez um relato sincerão sobre seu casamento com Lucas Lima. Em uma conversa para o canal 'Seja Seu', ela contou que os dois têm personalidades fortes, mas que encontraram um ponto de equilíbrio que faz o casamento funcionar. 

"A gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer", afirmou a cantora, ressaltando que a música ajuda na construção desse equilíbrio.

"Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita. Já colocamos isso em música porquê dá vontade de falar disso. Artista precisa se expressar, até pra fazer esse exercício, que nem terapia mesmo. Música é um processo terapêutico muito importante, principalmente quem compõe", ressaltou.

Sandy ainda afirmou que os dois costumam se inspirar na vida do casal para compor: "Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz pra ele, em um cartão de aniversário de casamento, que foi a música Salto. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é Escolho Você."

Veja a entrevista:

MUITO AMOR
Sandy aproveitou o Dia dos Pais, em agosto passado, para fazer uma homenagem para lá de especial ao marido, Lucas Lima. Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique raro que o filho do casal, Theo, de 7 aninhos, aparece ao lado do músico em um momento cheio de amor.

"Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa “missão” de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu. Feliz dia, meu amor! Te amo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores da irmã de Júnior Lima teceram elogios. "Eu amo essa família", disse uma internauta. "A declaração só melhora a cada data, impressionante!", destacou outra fã. "Que foto perfeita!", completou um terceiro.

RECORDAÇÃO
Sandy deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma nova publicação em suas redes sociais na última semana. No Instagram, a cantora relembrou o período em que esteve grávida do filho, Theo. Ela publicou um belíssimo clique tirado de cima para baixo, destacando o barrigão e mostrando um pouco dos pés descalços. 

A cantora compartilhou um clique exibindo o barrigão, que quase impedia a visão de seus pés, e se emocionou com a lembrança. “TBsemT do barrigão de 2014… Depois, a barriga cobriu o pé [risos]. Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar. Boa semana, pessoal! Com muito amor e muita força”, escreveu ela na legenda do registro.