AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dupla de milhões

Sandy e Wanessa Camargo se apresentam juntas em SP: “Sempre foi amor e admiração”

Sandy e Wanessa Camargo se uniram para cantar a nova música ‘Leve’

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantoras eram alvo de boatos de rivalidade nos anos 2000 - Andy Santana/AgNews
Cantoras eram alvo de boatos de rivalidade nos anos 2000 - Andy Santana/AgNews

Sandy e Wanessa Camargo colocaram um ponto final nos rumores de rivalidade ao cantarem juntas, na noite da última quinta-feira (18). O encontro aconteceu durante o lançamento da turnê da ex-dupla de Júnior Lima no Espaço Unimed, em São Paulo (SP).

A música escolhida para a apresentação das duas foi ‘Leve’, nova parceria entre elas que faz parte do projeto de colaborações ‘Nós, Voz, Eles 2’. Entre os presentes, também estavam os pais de Sandy, Xororó e Noely.

“Aqui sempre foi amor e admiração e a gente está podendo mostrar isso para vocês”, disse Wanessa durante o show. A filha de Zezé di Camargo também aproveitou a oportunidade para dar uma palinha de seu sucesso dos anos 2000, ‘O Amor Não Deixa’.

Já nas redes sociais, Wanessa continuou a se declarar para a amiga. "Que noite especial! Honrada de subir ao palco ao seu lado pra cantar essa música incrível que você compartilhou comigo, e hoje, é nossa!”, escreveu ao lado de um vídeo da performance.

Ela completou: “E que show mais lindo, minha amiga! Você brilha demais, demais! Foi incrível!", ao lado de um emoji de coração vermelho.

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários da publicação para fazerem elogios às artistas. “Que lindo, vocês cantando juntas ficou perfeito!”, disse Cátia Fonseca. “Muito lindo, amiga”, elogiou Priscila Fantin. “Duas princesas! Amo infinito!”, completou Zilu Godoi.

Confira a publicação completa: