AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Sandy emociona ao agradecer participação no Especial Roberto Carlos: ''Um sonho''

Sandy marcou presença no evento ao lado do marido, o músico Lucas Lima

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 16h58

Sandy e Lucas Lima apresentaram 'Always' com Roberto Carlos - João Cotta/TV Globo
Sandy e Lucas Lima apresentaram 'Always' com Roberto Carlos - João Cotta/TV Globo

Emoção além da conta! Na última quarta-feira (22), foi ao ar o clássico Especial do Rei Roberto Carlos na TV Globo e as homenagens ainda estão dando o que falar. Com participações fantásticas, o cantor recebeu vários artistas incríveis para acompanhá-lo, entre eles o casal Sandy e Lucas Lima.

Em uma apresentação de tirar o fôlego, Sandy acompanhou o Rei na canção 'Always', hino do cantor norte-americano Frank Sinatra. Quem também marcou presença ao lado da musa foi o marido, o músico Lucas Lima, que deu um show de talento no violino.

Feliz da vida, a filha de Xororó relembrou o momento através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), e deixou o público mais uma vez encantado com a performance.

“Muito amor na noite de ontem, que mais pareceu um sonho, no 'Especial Roberto Carlos'. Obrigada, mais uma vez, Roberto Carlos, por esse convite maravilhoso. Amei dividir o palco com você e com o meu amor, Lucas Lima!”, escreveu.

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por vários internautas boquiabertos com o talento dos artistas. “Estavam espetaculares!!!”, elogiou Fernanda Gentil. “Foi lindos demais!”, declarou Serginho Groisman. “Foi maravilhoso! Eu e minha mãe ficamos muito felizes por ver nossos ídolos juntos dividindo o mesmo palco!”, contou um internauta. “Você parece um anjo cantando”, declarou mais uma.

Confira um trecho da apresentação de Sandy e Lucas Lima com Roberto Carlos!

RASGOU ELOGIOS!

Mas não foi só a Sandy que rasgou elogios ao rei, não! Após a exibição, quem fez questão de comentar sobre o show foiSônia Abrão.

Em seu quadro no Instagram 'Eu Acho', a apresentadora rasgou elogios a performance de Roberto Carlos: "EU ACHO... que o reencontro com o tradicional especial de ROBERTO CARLOS, depois de dois anos, deu aquele calor no coração igual ao de quem volta pra casa e vê que tudo continua no lugar".