AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Sandy faz 39 anos e comemora o carinho dos fãs: “Chuva de amor”

A cantora Sandy está fazendo aniversário e agradeceu o carinho dos fãs

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy completa 39 anos - Instagram/@sandyoficial
Sandy completa 39 anos - Instagram/@sandyoficial

Hoje é um dia especial para a Sandy! A cantora está completando 39 anos nesta sexta-feira (28). Ela fez questão de agradecer todo o carinho que vem recebendo, no aniversário, em postagem no Instagram.

Sandy compartilhou uma selfie passeando, na qual surgiu linda usando óculos de sol, e escreveu na legenda da publicação: “Cada vez mais velha pra ser jovem”, fazendo referência a sua música “Aquela dos 30”, que fala sobre as passagens da vida. A cantora também colocou a música de fundo na publicação.

“Passando pra agradecer pela chuva de amor no dia de hoje. Tô recebendo tudo, tudo e tô muito feliz! Que tudo retorne em dobro pra vocês”, completou. Nos comentários, famosos e anônimos aproveitaram para dar parabéns a cantora. “Parabéns, amiga. Saúde sempre e alegria”, escreveu o apresentador Serginho Groisman. “Te amamos muito!”, compartilhou um fã clube de Sandy.

Uma fã, inclusive, contou nos comentários que adorava dividir a data de aniversário dela com a Sandy. “Toda hora chega mensagem assim pra mim: além da Sandy, tem mais alguém aí fazendo aniversário? Hahaha amo fazer no mesmo dia que vc, sua linda”.

Confira o post:

SANDY + CHEF

Além de arrasar nos palcos, Sandy mostrou que também manda bem na cozinha. A cantora já compartilhou suas habilidades culinárias por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a artista surgiu preparando uma refeição caprichada e aproveitou o momento divertido para brincar com a amiga, a ex-jurada do 'MasterChef Brasil' Paola Carosella.

"Por que choras, Paola? A outra aqui faz seis episódios de Sandy + Chef e já sai se achando (risos). Mas que ficou bom, ficou!", escreveu ela na legenda da publicação, citando seu programa de culinária na HBO Max.