AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Pais

Sandy faz homenagem para Lucas Lima e surpreende ao compartilhar clique raro do filho

No Dia dos Pais, a cantora se declarou para o marido nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy compartilha clique do filho, Theo, e homenageia o marido - Instagram/ @sandyoficial
Sandy compartilha clique do filho, Theo, e homenageia o marido - Instagram/ @sandyoficial

Sandy aproveitou o Dia dos Pais, neste domingo (8), para fazer uma homenagem para lá de especial ao marido, Lucas Lima. Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique raro que o filho do casal, Theo, de 7 aninhos, aparece ao lado do músico em um momento cheio de amor.

"Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa “missão” de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu. Feliz dia, meu amor! Te amo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores da irmã de Júnior Lima teceram elogios. "Eu amo essa família", disse uma internauta. "A declaração só melhora a cada data, impressionante!", destacou outra fã. "Que foto perfeita!", completou um terceiro.

RECORDAÇÃO
Sandy deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma nova publicação em suas redes sociais na última semana. No Instagram, a cantora relembrou o período em que esteve grávida do filho, Theo. Ela publicou um belíssimo clique tirado de cima para baixo, destacando o barrigão e mostrando um pouco dos pés descalços. 

A cantora compartilhou um clique exibindo o barrigão, que quase impedia a visão de seus pés, e se emocionou com a lembrança. “TBsemT do barrigão de 2014… Depois, a barriga cobriu o pé [risos]. Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar. Boa semana, pessoal! Com muito amor e muita força”, escreveu ela na legenda do registro.