AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Sandy homenageia Junior Lima pelos 38 anos: “Dono do coração mais lindo”

Além de Sandy, Junior Lima também recebeu declarações de Lucas Lima e Monica Benini

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima completou 38 anos na última segunda-feira (11) - Instagram/@sandyoficial
Junior Lima completou 38 anos na última segunda-feira (11) - Instagram/@sandyoficial

Sandy foi às redes sociais, na última segunda-feira (11), prestar homenagem ao irmãoJunior Lima pelo aniversário de 38 anos. A publicação teve direito à selfie fazendo ‘biquinho’ e muitas palavras de carinho da cantora ao caçula.

"Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… e eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida porque ele não merece nada menos que isso. Viu, Ju?”, começou Sandy.

Em seguida, ela completou: “Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre para apenas ser… você! Tenho muito orgulho de tudo que você é. Te amo mais do que cabe no peito!", concluiu à antiga dupla de trabalho.

MAIS HOMENAGENS

A cantora não foi a única a prestar homenagem a Junior Lima através das redes sociais. O cunhado Lucas Lima escreveu: “Níver do meu irmão mais novo, meu amigão, melhor coração que eu conheço, o melhor que temos. Se ‘nóis tudo fosse’ metade desse guri tava tudo andando certinho. Só vai, guri! Que tenha sido um baita dia!”, ao lado de uma montagem do músico.

Mônica Benini, esposa de Junior, também não ficou de fora das declarações. "Nada poderia ser mais simbólico do que termos escolhido passar seu aniversário nos preenchendo da vida que vivíamos, de forma corriqueira, nos nossos dias pré-pandemia. Só a gente sabe onde o calo apertou nesses dois anos que se passaram. Só nós sabemos a quantidade de vezes que precisamos subir pra superfície pra tomar um fôlego", começou.

Ela continuou: "E sei lá, mas te ver hoje almoçando no restaurante que você escolheu, sabendo do tanto que tá te preenchendo neste momento, me emocionou como nunca antes. A gente ainda tem tanto pra viver. E eu sou tão grata pela equipe que formamos, pelos filhos lindos que temos, pelos sonhos que sonhamos juntos, por nos escolhermos dia após dia. Te amo além mesmo, amor! Feliz vida pro cara mais bala que eu já conheci", em menção aos pequenos Otto e Lara.

Confira as publicações: