AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / pensamento

Sandy já pensou em interromper a carreira por conta de problema de saúde

A cantora declarou que no fim de 2018 chegou a se questionar sobre a profissão

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 14h55 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora participou do podcast de Felipe Solari - Instagram/@sandyoficial
A cantora participou do podcast de Felipe Solari - Instagram/@sandyoficial

Longe dos palcos desde o fim da turnê com seu irmão, Sandycontou, em entrevista ao podcast 'Sistema Solari', de FelipeSolari, que já pensou em parar a carreira após um episódio que envolveu sua saúde. 

"Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando [...] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro", disse ela. 

Atualmente, o problema está controlado e, apesar de continuar a atrapalhando, não é mais algo que a faça pensar em pausar a carreira. 

"Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar", afirmou.  

PAULINHO

A morte de Paulinho, vocalista da banda 'Roupa Nova', pegou o público de surpresa. Não foi diferente para Sandy, que prestou uma homenagem ao cantor com uma publicação no Instagram, na noite da última segunda-feira (14).

A cantora compartilhou um vídeo em que canta a música 'Volta Pra Mim', um dos hits do 'Roupa Nova', e escreveu um texto em que relembrou a influência do grupo em sua vida. 

"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo.... Essa música fez parte da minha infância... lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar", iniciou. 

Em seguida, a cantora recordou quando participou do DVD da banda em 2010 em comemoração aos 30 anos da formação do grupo. "Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração. Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês", finalizou Sandy.

Paulinho morreu na última segunda-feira (14), vítima de covid-19. Ele estava internado desde novembro para tratar da doença. Vale lembrar que o músico precisou passar por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, em setembro deste ano. 

O músico deixa dois filhos, Pepê e Twigg, e uma neta, Bella.