AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Sandy lamenta a morte de sua cachorrinha aos 12 anos: ‘‘Minha primeira filhinha’’

Lucas Lima, marido de Sandy, explicou que a causa da morte foram dois tumores

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora publicava cliques fofíssimos da cadelinha Zelda - Instagram/@sandyoficial
Cantora publicava cliques fofíssimos da cadelinha Zelda - Instagram/@sandyoficial

Sandy utilizou o Instagram, na manhã desta terça-feira (16), para compartilhar uma notícia triste com os seguidores: o falecimento de sua cachorrinha Zelda. A cantora publicou uma série de fotos do animalzinho acompanhada de uma declaração emocionante sobre os 12 anos de parceria. Além dela, Lucas Lima também prestou suas homenagens. 

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”, começou através da legenda. 

Em seguida, Sandy demonstrou sua gratidão à Zelda. “Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela”. 

“Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, agradeceu ao final. 

‘SANDYNHA GUERREIRA’

O marido da cantora, Lucas Lima, também recorreu ao Instagram para compartilhar um registro ao lado da cadela. “Pra quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, pra quem nunca perdeu, nem adianta… é um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela”, começou.

Segundo o músico, Zelda esteve ao lado da família desde o início de seu casamento até o nascimento de Theo - único filho do casal, com sete anos de idade. Lucas também esclareceu que a causa da morte foi o câncer

“Foram oito meses lidando com dois tumores e ela teria ido embora há tempos se não fosse a Sandynha guerreira que lutou que nem uma doida e não só estendeu a vidinha, mas deu qualidade pra nossa Zeldinha ficar com a gente mais um tempinho. Baita cachorrinha. Baita cachorrinha”, finalizou. 

Seguidores e amigos do casal aproveitaram os comentários de ambas as publicações para prestar suas condolências. “Meu abraço apertado. Força!”, desejou Fê Paes Leme. “Fofura demais que teve a sorte de ser de uma família que teve a sorte de ser de Zelda”, declarou Fernanda Gentil. “Eles são da família... Não posso nem pensar… Força pra vocês”, concordou Dani Calabresa