AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Sandy lança novo projeto e faz agradecimento aos pais nas redes sociais

A cantora lançou um clipe nesta quarta-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy lança novo projeto e faz agradecimento aos pais nas redes sociais - Instagram/sandyoficial
Sandy lança novo projeto e faz agradecimento aos pais nas redes sociais - Instagram/sandyoficial

Sandy surgiu bastante animada nas redes sociais, nesta quarta-feira (14). Isso porque a cantora lançou seu novo EP '10:39'.

No Instagram, a artista publicou uma foto do clipe e aproveitou para fazer um agradecimento aos fãs, parceiros e também aos pais: Noely Pereira de Lima e o cantor Xororó.

"Saiu o clipe completo das músicas do meu EP 10:39. Tô tão feliz, tão realizada, tão grata... não consigo colocar em palavras. Já vi muitos comentários lindos e cheios de amor, que superaram minhas expectativas e aqueceram meu coração", começou ela. 

"Agradeço, de verdade, a todos que ajudaram a concretizar esse projeto, que posso chamar de sonho meu. Obrigada ao @douglas_aguillar, @franlandhin e todos da @gogacine pelo olhar tão sensível e apurado; obrigada, meu amor @fl.lucaslima por sonhar comigo e me ajudar a dar voz ao que se passa aqui dentro", prosseguiu.

E continuou: "Obrigada a todos do @haras_tres_rios (que lugar incrível!), à incansável Rogerinha (se desdobrou em mil mais do que nunca), à Picida e à @michellyx (e querida Alê) pelo figurino perfeito; ao @fortesthiago pelo cabelón dos sonhos..."

Por fim, concluiu. "Obrigada a minha mãe e ao meu pai @xororooficial pelo apoio amoroso, ‘orgulhoso’ e incondicional ao meu trabalho, tão importante pra mim. Aos meus fãs, dedico o meu melhor. Espero que gostem", encerrou. 

Vale lembrar  que o trabalho foi feito durante a pandemia e mostra tudo o que a cantora sentiu nesse período.

Veja:

Foto: Instagram/sandyoficial