AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Sandy posa em clique raríssimo com o pai e fãs vibram: ''Me adotem''

Xororó completou 64 anos na última quinta-feira (30)

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy posa ao lado do pai, Xororó - Divulgação
Sandy posa ao lado do pai, Xororó - Divulgação

Sandy presenteou os seguidores, na última quinta-feira (30), ao posar em clique raro com o pai, o Xororó. Na ocasião, a cantora fez uma belíssima homenagem de aniversário para o sertanejo, que completou 64 anos de vida.

Em seu perfil no Instagram, ela surgiu em um registro coladinha com o patriarca, a quem não poupou elogios: "Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai".

Em seguida, Sandy celebrou a chegada de mais um ciclo do veterano: "Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu!! Te amooooo!!". 

Ao se deparar com a publicação, a dupla de Chitãozinho retribuiu o carinho: "Fia, como vc é especial, muiiito orgulho!".

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagem de felicitações a Xororó. "Parabéns e muita saúde pra ele", desejou Fátima Bernardes. "Devia ter desconfiado que era um Libriano", brincou Rafa Brites. "Parabéns pra esse gênio da música popular brasileira", completou Buchecha. 

Confira: