AnaMaria
Famosos / Homenagem

Sandy presta homenagem a Paulinho do 'Roupa Nova': ''Fez parte da minha infância''

Vocalista da banda morreu aos 68 anos, vítima de covid-19

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h18 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Paulinho morreu na última segunda-feira (14) - Instagram/@roupanova
Paulinho morreu na última segunda-feira (14) - Instagram/@roupanova

A morte de Paulinho, vocalista da banda 'Roupa Nova', pegou o público de surpresa. Não foi diferente para Sandy, que prestou uma homenagem ao cantor com uma publicação no Instagram, na noite da última segunda-feira (14).

A cantora compartilhou um vídeo em que canta a música 'Volta Pra Mim', um dos hits do 'Roupa Nova', e escreveu um texto em que relembrou a influência do grupo em sua vida. 

"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo.... Essa música fez parte da minha infância... lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar", iniciou. 

Em seguida, a cantora recordou quando participou do DVD da banda em 2010 em comemoração aos 30 anos da formação do grupo. "Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração. Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês", finalizou Sandy.

Paulinho morreu na última segunda-feira (14), vítima de covid-19. Ele estava internado desde novembro para tratar da doença. Vale lembrar que o músico precisou passar por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, em setembro deste ano. 

O músico deixa dois filhos, Pepê e Twigg, e uma neta, Bella.