AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Sandy relembra clique feito pelo irmão, Júnior Lima: ''Clone de sua mãe''

Fãs ficaram encantados com o talento de Júnior: ''Sempre arrasa''

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 11h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy compartilha clique feito por Júnior - Instagram/ @sandyoficial
Sandy compartilha clique feito por Júnior - Instagram/ @sandyoficial

Sandy aproveitou o dia de TBT, na última quinta-feira (26), para dividir um clique especial com seus seguidores.

No Instagram, a cantora resolveu relembrar um belíssimo registro feito pelo irmão, Júnior Lima. Na imagem, a estrela aparece deslumbrante.

"O #tbt de hoje é da foto que inspirou a capa do EP 10:39. Foto: Junior Lima", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Sandy teceram elogios. Alguns, inclusive, não deixaram de mencionar a semelhança da artista com a mãe, Noely.

"Você é muito clone de sua mãe, até achei que era ela", disse uma fã. "Essa foto está mais ainda a cara da sua mãe", observou outra internauta. "Por que choras, Disney? Essa princesa é nossa", brincou uma terceira. 

O talento de Júnior também foi exaltado pelos internautas. "Tinha que ser foto do Júnior", destacou um. "Que amor! Júnior Lima sempre arrasa com a sua sensibilidade e a modelo sempre ajudando", disse outro.

SEM VOLTA

Não há como negar que o reencontro de Sandy & Junior com a turnê 'Nossa História', em 2019, foi um grande sucesso. 

Tanto que, além de bater diversos recordes inéditos, fez a alegria dos fãs, que puderam matar as saudades de ver os irmãos juntos no palco novamente.  

Porém, para quem não aproveitou a oportunidade de assistir aos shows da ex-dupla, provavelmente ficará carente. 

Isso porque durante uma entrevista de Sandy para Marcos Mion, no canal do apresentador no Youtuber, a estrela descartou a possibilidade de se reencontrar novamente nos palcos com Junior, como dupla.  

"Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal", afirmou. 

No bate-papo, a artista disse que a turnê ao lado do irmão foi completamente diferente do que vinha fazendo em sua carreira solo, mas deixou claro que não pretende voltar a ter essa rotina agitada.  

"Como naquele momento quando fui ser a Sandy solo, menor, me deu medo do que eu ia encontrar. Eu ponderei muito, busquei bastante em mim o que eu queria. Terminei com uma convicção: estava precisando me reinventar como artista, fazer algo que fosse só minha. Precisava de um momento de recolha. Fiquei muito tempo naquela de show enorme, estádio, números e números. Vivi muito tempo isso", completou.