AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Projetos

Sandy revela que está com saudades dos shows: ''Quem sabe ano que vem''

A cantora pretende lançar novas músicas até o próximo ano

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 22h09 - Atualizado às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy diz que está com saudades das viagens e dos palcos - Instagram/ @sandyoficial
Sandy diz que está com saudades das viagens e dos palcos - Instagram/ @sandyoficial

Sandy usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (16), para contar aos fãs que está sentindo falta dos palcos. É que, com a pandemia do novo coronavírus, cessaram-se as apresentações e ainda não há previsão de retomada dos shows, por enquanto.   

A cantora abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de sua conta no Instagram, quando uma fã quis saber sobre o que ela deseja fazer quando acabar esse período de isolamento social. A esposa de Lucas Lima respondeu que, além de voltar a viajar, ela quer focar na carreira.

"Tinha planejado para este ano, mas aí não rolou. Ainda não tenho previsão para álbum novo, mas acho que consigo lançar música inédita até o ano que vem. Tem algumas composições em andamento e o que eu mais quero é fazer show. Ano que vem quem sabe", afirmou.

Na sequência, Sandy revelou do que sente saudades. "Da vida lá fora, dos shows, de ser artista. De fazer coisas... Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vou estar pronta para fazer shows, quem sabe ano que vem. Estou só compondo, por enquanto, algumas coisinhas... É isso", concluiu.