AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Sandy surge 'tietando' cantor internacional em clique antigo: ''TBT de respeito''

A cantora posou ao lado do ídolo nos bastidores de um show em São Paulo

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy compartilhou um clique com astro internacional - Instagram/ @sandyoficial
Sandy compartilhou um clique com astro internacional - Instagram/ @sandyoficial

Sandy resolveu entrar no clima de TBT e compartilhou um momento 'tiete' nesta quinta-feira (22), nas redes sociais.

No Instagram, a cantora publicou um registro antigo em que aparece nos bastidores de um show ao lado do irmão, Júnior Lima, do marido, Lucas Lima, e do cantor internacional, Lenny Kavitz.

“Pega esse TBT de respeito! Em 2005, com meu irmão Júnior Lima e o meu então namorado Lucas Lima, tietando (pois é!) o Lenny Kravitz nos bastidores de um show seu em SP”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Ô saudade de uma aglomeração saudável, né, milha filha? Saudade não só de fazer, mas de ‘ver’ a música acontecendo no palco de outros artistas também”, completou a estrela.

Nos comentários, os seguidores amaram o momento nostálgico e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários.

"Que demais", disse uma fã. "Que saudade de tietar você", lamentou outro internauta. "Amo essas lembranças! Tempo bom e a gente sabia", completou uma terceira. 

TITIA DE NOVO
A segunda gravidez de Mônica Benini, esposa do cantor Júnior Lima, segue de vento em poupa. Tanto que a digital influencer e artista plástica publicou uma foto em seu Instagram, recentemente, em que a barriguinha aparece bem destacada.

Na imagem, ela surgiu usando um maiô verde, em clique feito pelo marido, em meio às pedras em uma praia. "Sobre ser morada, mais uma vez", escreveu na legenda. Os dois já são pais de Otto, de três anos.

Nos comentários, se destacou o da cantora Sandy elogiando a cunhada: "Linda".