AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Sandy surpreende ao mostrar flexibilidade durante aula de ioga

A cantora decidiu dividir como tem cuidado da saúde em casa

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy surpreende seguidores ao mostrar habilidade na prática de Ioga - Instagram / @sandyoficial
Sandy surpreende seguidores ao mostrar habilidade na prática de Ioga - Instagram / @sandyoficial

Sandy deixou seus seguidores impressionados, na manhã desta quarta-feira (3). Acontece que a cantora compartilhou um clique em que apareceu praticando ioga, o que mais chamou atenção foi sua flexibilidade, aos 38 anos.

A musa decidiu dividir a foto em seu Instagram e deu um show de como cuidar da saúde. Na imagem, a vocalista aparece fazendo uma posição típica do esporte: sentada no chão e puxando um um pé em direção à cabeça.

A mãe de Theo não perdeu o senso de humor e se divertiu ao legendar a foto.

"Depois de uma leve contratura e um tanto de pomada canforada, passo bem, obrigada. Bom dia!"

Seus fãs se surpreenderam com a habilidade da morena e lotaram a publicação de elogios e comentários como: "É uma deusa na terra"; "Linda demais!"; "Inveja dessa flexibilidade (risos)" e "A paz que você transmite é inexplicável!".

Confira:

Sandy surpreende seguidores ao mostrar habilidade na prática de IogaInstagram / @sandyoficial

FIM DA CARREIRA?

Longe dos palcos desde o fim da turnê 'Nossa História', com seu irmão, Júnior, Sandy contou, em entrevista ao podcast 'Sistema Solari', de Felipe Solari, que já pensou em parar a carreira após um episódio que envolveu sua saúde.

"Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando [...] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro", disse ela. 

Atualmente, o problema está controlado e, apesar de continuar a atrapalhando, não é mais algo que a faça pensar em pausar a carreira. 

"Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar", afirmou.