AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos!

Sarah Andrade celebra lançamento do livro de Gil do Vigor: ''Orgulho do meu menino''

​A obra conquistou espaço no Top 100 livros mais vendidos da Amazon

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah recebe livro de Gil do Vigor - Instagram/@sarah_andrade
Sarah recebe livro de Gil do Vigor - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade foi às redes sociais, na última quinta-feira (17), mostrar que ganhou um presente para lá de especial: o mais novo livro de Gil do Vigor. Emocionada com a conquista do amigo, a ex-BBB mostrou a obra, intitulada “Tem que Vigorar”, que acompanha uma camisa com listras coloridas da C&A e um recadinho fofo. 

“Que orgulho do meu menino. Gil! Você está demais, meu amor. Estou muito feliz, muito orgulhosa de você! Vou fazer minha leitura da semana”, celebrou ela, via Stories do Instagram

O economista por sua vez, repostou o vídeo com a legenda: “Eu te amooo”. 

REENCONTRO ESPECIAL
sarah Andrade usou as redes sociais, na tarde do último domingo (13), para mostrar um momento para lá de especial de seu final de semana.  É que a loira reencontrou ninguém menos que o seu grande parceiro do 'Big Brother Brasil 21', Gil Nogueira.

No Instagram, a brasiliense surgiu agarradinha ao amigo. “Ontem foi dia de matar a saudade desse meu amigo e celebrar o dia do amor assim, juntinhos. Gil, só a gente sabe a sintonia e a amizade que construímos e continuaremos nutrindo aqui fora, estive e estarei na torcida por você sempre. Agora não são mais 100 dias, é a vida toda!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a mensagem da amiga, o doutorando em Economia fez questão de deixar uma mensagem carinhosa: "Eu te amo, mulher!".