AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Sarah Andrade celebra reencontro com Thaís Braz: ''Surpresa boa da vida''

As ex-BBBs mataram a saudade e fizeram a alegria dos fãs: ''Finalmente''

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Thais posaram estilos durante reencontro - Instagram/ @sarah_andrade
Sarah e Thais posaram estilos durante reencontro - Instagram/ @sarah_andrade

O 'Big Brother Brasil 21' rendeu não só entretenimento para o público, mas também laços de amizade entre os participantes, como é o caso de Sarah Andrade e Thaís Braz.

Tanto que, nesta segunda-feira (30), a consultora de Marketing e a dentista surgiram juntinhas em um encontro e mataram a saudade. Elegantes, as amigas até apostaram em looks parecidos, com botas pretas de cano longo e casacos em tons semelhantes.

"Que surpresa boa da vida encontrar você Thaís Braz. Sua luz e energia transbordam. 'Brazdrade' vive! Foi bom matar a saudade", escreveu a loira na legenda do registro publicado em sua conta no Instagram.

Ao se deparar com o post, Thaís declarou: "Amo tu Sarinha! E a admiração só cresce".

Os seguidores não só amaram o reencontro como teceram elogios à dupla. "Duas maravilhosas", disse uma fã. "Eu amo essa amizade", falou outra internauta. "Finalmente o encontro saiu das promessas do twitter, né?", brincou um terceiro. 

DANDO UM TEMPO
Sarah Andrade utilizou seus Stories no Instagram para avisar que está dando um tempo do Twitter. Após polêmicas nos últimos dias, a consultora de marketing pediu empatia.

“Estou passando para dizer que dei uma pausa no Twitter, levando em consideração os últimos dias, que não estão me fazendo bem emocionalmente”, explicou. 

A ex-BBB contou que está bem, focada em trabalhos. Ela também fez um pedido para todos que a acompanham. “Se eu puder pedir algo para vocês, peço que me respeitem, respeitem meu tempo e também as pessoas próximas a mim, que estão me ajudando”, pediu educadamente.