AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Sarah Andrade conta que ainda não se vacinou contra a covid-19: ''Não deu tempo''

Ex-BBB ainda afirmou que precisa de um comprovante de residência

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade explica o motivo de ainda não ter se imunizado - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade explica o motivo de ainda não ter se imunizado - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade precisou ir à redes sociais, na última terça-feira (2), se pronunciar a respeito de assunto bastante polêmico. Acontece que a ex-BBB está recebendo diversas críticas desde que revelou em uma live que ainda não se vacinou contra a covid-19 porque "não deu tempo". 

Segundo ela, a agenda lotada de compromissos não permitiu sua imunização: "Ainda não, na correira pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar".

Isso já foi motivo suficiente para que alguns internautas passassem a circular o trecho do vídeo na web com algumas alfinetadas, uma vez que a loira está sempre viajando e se reunindo com amigos, incluindo o namorado Lucas Viana. "Não tem tempo para tomar a vacina, mas arrumou tempo para o seu namorado. Mulher, cria vergonha na cara", escreveu um no Twitter.

Diante disso, Sarah resolveu se retratar e esclarecer o grande mal-ententido de uma vez por todas. Em primeiro lugar, ela fez questão de deixar bem claro que é a favor da vacinação: "Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!".

"Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!", completou.

A consultora de marketing digital, que está de mudança para São Paulo, afirmou que estava aguardando a chegada de seu comprovante de residência para ir até a UBS mais próxima receber o imunizante. "Cada hora que entro na internet uma supresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", finalizou.