AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eliminada

Sarah Andrade dispara após eliminação do ‘BBB21’: ''Tentar entender o que está acontecendo''

A ex-sister deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (30)

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade conversa com seguidores após eliminação do 'BBB21' - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade conversa com seguidores após eliminação do 'BBB21' - Instagram/@sarah_andrade

Após deixar a casa do ‘BBB21’, a rotina de todo eliminado é corrida, e parece que com Sarah Andrade não está sendo diferente. Só depois de participar do bate-papo com eliminado, café da manhã com Ana Maria Braga e ‘Eliminação BBB’, exibido no Multishow, que a loira arrumou um tempinho para conversar com os seguidores na manhã desta quinta-feira (1°).  

Via stories do Instagram, a ex-sister aproveitou para falar um pouco de como está sua recuperação e adaptação com a nova vida fora do reality: "Gente, bom dia. Pela primeira vez, desde que saí do programa, consegui dormir um pouquinho mais. Estou me recuperando, consegui dormir umas cinco horinhas essa noite. Estou aqui, um pouco mais aliviada".

"Gente, desculpa que não estou dando atenção, é que está muita correria, não estou conseguindo descansar", complementou.

Sarah disse também que agora vai aproveitar um tempo com a mãe, Maria Abadia, e se reunir com sua equipe para entender tudo que está acontecendo: "Agora que vou tomar café da manhã, comer alguma coisa, tentar me reunir com as pessoas que eu amo. Minha mãe chegou aqui, graças a Deus, está tudo bem com ela. Vou ficar um pouquinho com ela, com minha equipe, para tentar entender o que está acontecendo, porque ainda não vi muita coisa". 

"Tenham paciência, não desistam de mim", finalizou ela fazendo um pedido aos seguidores. 

Vale lembrar que Sarah Andrade foi a nona eliminada do programa, deixando a casa com 76,76% dos votos. A ex-sister disputou com Rodolffo e Juliette Freire– favorita pelo público – o paredão que bateu mais um recorde do ‘BBB’: foi a segunda berlinda com mais votos na história do reality. 

RETRATAÇÃO
Sarah Andrade foi a grande convidada do programa 'Mais Você', da TV Globo, desta quarta-feira (31). Ao ser questionada por Ana Maria Braga, a 9ª eliminada do 'Big Brother Brasil 21' pediu desculpas sobre alguns de seus comentários, como os que não levava a pandemia a sério. Ela chegou a dizer, por exemplo, que só não pegou coronavírus “porque Deus me ama."

"A única coisa que tenho que fazer é pedir desculpas. A todas as vítimas, para as famílias das vítimas", rebateu Sarah. Em relação ao fato de ter participado de festas durante a quarentena, a ex-participante do programa ressaltou que eram eventos regulamentados. "Mas isso não tira meu erro. Só tenho que pedir desculpas."

Durante sua participação no programa, Sarah também comentou sobre outros assuntos. Ao ser confrontada por Ana Maria com um vídeo, onde aparecia pedindo para Gil se afastar de Juliette, a sister se defendeu, dizendo não se arrepender do pedido. Vale lembrar que a amizade dos três era muito bem vista pelos fãs em outro momento do reality show.

"Ela deixou bem claro que ia votar nele. Não tem como, se ele era a minha prioridade máxima ali dentro, não tinha como não me doer. Naquele momento, eu realmente acreditava que ia ser algo ruim pra ele", explicou. 

Sarah ressaltou, porém, que dentro do programa os participantes não conseguem ter uma perspectiva do jogo, apenas o que eles próprios vêm ou o que os outros jogadores vão contar. "Eu vou fazer o que? Falar que tô arrependida? Eu gostava muito da Juliette, e por ter entendido a Carla, por qual motivo não poderia ter me entendido com a Juliette? Foi nisso que errei, de não ter dado essa chance pra ela", avaliou.

Como era um jogo, a sister ressaltou que é normal começar a pensar que tudo é estratégia. "Juliette fazia algumas coisas que, para mim, não batiam. Então, desconfiei, sim", avaliou, antes de dizer que pode ter pensado errado. "Me desculpe se julguei, mas foi tentando acertar. Deveria ter feito isso com outras pessoas. Teve um momento em que ela chegou a ser que nem o Gil no jogo pra mim [no sentido de importância]. Mas não estaria sendo eu se não tivesse colocado isso no jogo."