AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Sarah Andrade e Lucas Viana anunciam o fim do namoro: ‘‘Tão diferentes’’

Ex-BBB e campeão de ‘A Fazenda 11’ assumiram o romance em julho deste ano

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h42

Ambos garantiram que permanecerão amigos após o término - Instagram/@sarah_andrade
Ambos garantiram que permanecerão amigos após o término - Instagram/@sarah_andrade

O relacionamento de Sarah Andrade e Lucas Viana chegou ao fim! No último domingo (5), ambos foram às redes sociais anunciar o término aos seguidores e, em longos textos, não pouparam elogios e demonstrações de gratidão um ao outro. As publicações foram ilustradas por imagens em que aparecem juntos e sorrindo. 

"Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos!”, começou a ex-BBB, que tornou o namoro público em julho deste ano

Em seguida, agradeceu ao ex-namorado: “Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos… obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo! Você é luz!”. 

Sarah explicou que, após o término, os dois tentaram dar uma nova chance à relação. Entretanto,“com agendas e caminhos tão diferentes”, decidiram que seria melhor seguirem separados. “Nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, concluiu ela.

INESQUECÍVEL

Por sua vez, Lucas também descreveu seus últimos meses ao lado de Sarah. “Na verdade, mais pareceram anos. Sempre acreditei na tese de que quando vivemos algo verdadeiro e único, não se trata de tempo de duração, mas sim de quantos momentos felizes e inesquecíveis foram adicionados àquela história”, iniciou em seu perfil. 

Da mesma maneira, ele reforçou que o motivo do término foram as diferenças entre eles. “Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida… O que faltava em um, sobrava no outro. A gente não só se completou, mas se transbordou, sabe? Com ela o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estarmos juntos”, disse. 

O campeão de ‘A Fazenda 11’ garantiu que pretende manter uma amizade com a ex-namorada. “A Sarah é uma mulher incrível e que merece o que há de melhor. Sempre tive muito orgulho do que ela já conquistou e do que ainda vai conquistar. Mesmo trilhando caminhos diferentes, estaremos sempre na torcida pela felicidade e sucesso um do outro e isso é o que há de mais valioso”, finalizou.