AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Sarah Andrade esbanja corpão após procedimentos estéticos: ''Que mulher''

Ex-sister mostrou o resultado das cirurgias em uma sequência de cliques de biquíni

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade esbanja corpão após procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade esbanja corpão após procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade está de beleza renovada! A ex-sister surgiu nas redes sociais, no último domingo (20), para dividir o resultado das cirurgias plásticas que realizou. Durante uma viagem pelo Arraial D'Ajuda, na Bahia, a famosa posou para alguns cliques de biquíni. 

Na imagem, a loira exibiu o novo shape em um biquíni verde, acompanhado de um chapéu de palha. Ao fundo, ainda é possível verificar a paisagem paradisíaca do local, além de uma luxuosa piscina do hotel. 

Por meio da legenda da postagem, a ex-participante do 'Big Brother Brasil' mostrou todo o seu carinho pelo local, além de revelar detalhes do visual que escolheu para curtir o dia de Sol. "Continuo aproveitando dias incríveis por aqui", disse ela. 

Os fãs da profissional de marketing ficaram encantados com a beleza da musa e mostraram isso por meio dos comentários da postagem. "A foto de biquíni veio!", "Tá tão linda", "Que mulher", "Esse corpinho senhor", "Um monumento", elogiaram. 

Vale lembrar que, recentemente, a famosa passou por uma série de procedimentos plásticos, incluindo silicone nos seios, lipo LAD e enxertia glútea. 

Confira: