AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sarah Andrade faz procedimento estético com Gustavo Marcatto, médico de Deborah Secco e Andressa Suita

A ex-BBB Sarah Andrade desembolsou uma boa quantia em dinheiro para passar por tratamento com Gustavo Marcatto

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 13h44 - Atualizado em 05/11/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade faz tratamento para varizes - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade faz tratamento para varizes - Reprodução/Instagram

Sarah Andrade aderiu a mais um procedimento estético. Depois de passar pela harmonização facial, no início do ano, a ex-BBB está fazendo um tratamento para eliminar as varizes das pernas. Além disso, a loira desembolsou uma boa quantia para se consultar com o especialista vascular Gustavo Marcatto, médico de famosas como Deborah Secco e Andressa Suita.

“Um anjo que caiu do céu e me ajudou com as varizes que eu tinha na perna. Agora minha perna está lisinha, gente, real! Está muito legal e fiquei muito feliz com o resultado”, revelou ela nas redes sociais.

Dentre as técnicas oferecidas na clínica, Andrade passou pela CLaCS, uma técnica que utiliza laser e retira os vasinhos que a incomodavam visualmente.

“É uma honra contar com uma influência tão grande”, revelou Gustavo via Stories, no Instagram.

“Tive algumas varizes, algumas não, várias! Durante a gestação, e vim aqui fazer uma mágica”, revelou Andressa em outra ocasião. No vídeo, compartilhado pelas redes sociais de Gusttavo, ela conta que fez o mesmo procedimento de Sarah.

“Durante a faculdade observei o sofrimento de muitas mulheres se submetendo a diversas cirurgias de varizes sem ter uma melhora significativa e um comprometimento estético muito grande que ao longo dos anos ainda evoluíram com complicações como ferida e trombose. Decidi me dedicar a esta área para oferecer tratamentos mais efetivos, duradouros e com melhor resultado estético”, completou o especialista.

Confira o resultado: