AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sarah Andrade revela não gostar de ser influenciadora digital: ''Que eu tô fazendo comigo?''

A ex-BBB confessou que deseja voltar a trabalhar com marketing

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade quer voltar a trabalhar com marketing - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade quer voltar a trabalhar com marketing - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade abriu o jogo sobre as mudanças que teve em sua vida após sua passagem pelo 'BBB 21'. Em um bate papo com o apresentador Caio Carneiro, no podcast 'FodCast', a loira revelou que deseja voltar a trabalhar com marketing.

A revelação da ex-sister surpreendeu alguns internautas pelo fato de que, após sua eliminação, ela afirmou que queria trabalhar com televisão. Na conversa para o programa, ela explicou um pouco sua mudança de ideia.

"No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar 'será que é isso mesmo que eu quero?'. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei 'gente, não é isso que eu gosto de fazer'", contou.

Em seguida, a famosa explicou que caso seu desejo de voltar aos trabalhos antigos se realizem, ela não pretende deixar seus mais de 8 milhões de seguidores de lado. "Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios", esclareceu. 

E, então, a loira fez uma revelação sobre a atual ocupação: "Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração [mudar o foco e assunto], eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento".

A ex-BBB fez questão de justificar o motivo de não curtir o que tem feito: "Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo... [Eu pensei] 'que que eu tô fazendo comigo?'".

"Eu não sou assim todos os dias. (...) Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso", concluiu a ex-sister.