AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem será?

Sarah Andrade revela que já ficou com participante do 'BBB22'

''Andei dando uns beijos em um confinado deste ano'', diz ex-BBB Sarah Andrade

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade contou que já trocou beijos com um dos novos brothers - Instagram/ @sarahandrade
Sarah Andrade contou que já trocou beijos com um dos novos brothers - Instagram/ @sarahandrade

A ex-participante do 'Big Brother Brasil', Sarah Andrade, fez uma revelação que deixou os seguidores bem curiosos no último sábado (15). É que ela revelou já ter ficado com um dos brothers da nova edição do reality, que começa na próxima segunda-feira (17).

No Twitter, a influenciadora digital abriu o jogo sobre o affair com um dos atuais participantes, mas preferiu fazer mistério e não revelou o nome.

"Queria falar não... Mas já andei dando uns beijos em um confinado desse ano", escreveu a brasiliense, completando com a hashtag "falei, to leve".

"Espiões, descubram aí… porque eu vou me manter calada! Hahaha", concluiu a ex-BBB.

Bastou Sarah publicar a novidade para os internautas começarem a sugerir nomes, sendo os mais comentados de Rodrigo Mussi e Lucas Bissoli. Gil do Vigor, inclusive, disparou: "Eu sei quem é! Hahaha".

MÃE FEZ CRÍTICAS AO EX

Maria Abadia, mãe da ex-BBB Sarah Andrade, fez duras críticas ao ex-genro Lucas Viana em um suposto áudio vazado recentemente. A responsável por divulgar as informações foi a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Na mensagem, Abadia torceu para que a filha não voltasse a namorar com o campeão de ‘A Fazenda 11’ e afirmou que o rapaz “não é normal”.

"Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela falou assim: 'Não, mãe, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele'”, começou dizendo. Ela prosseguiu: “Gente, acho que dessa vez Deus há de nos abençoar, Deus vai abençoar principalmente ela. Acho que eles não voltam mais, não", em menção às diversas idas e vindas do ex-casal nos últimos meses.

Sem entrar em detalhes, a voz do áudio se mostrou desconfiada das atitudes de Lucas. "Ele não é normal. Ele não é normal. Ele não me engana. Eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana", concluiu.