AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sarah Andrade revela que pediu desculpas à Juliette: ''Senti que era preciso''

Ex-BBB informou que não mantém contato com a maquiadora desde o reality

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade revela que pediu desculpas à Juliette - Divulgação/TV Globo/Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade revela que pediu desculpas à Juliette - Divulgação/TV Globo/Instagram/@sarah_andrade

A ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Sarah Andrade, aproveitou para dar maiores detalhes a respeito da sua relação com a campeã da edição, Juliette Freire, em entrevista recente ao site 'Extra'. Durante o bate-papo, a loira afirmou que chegou a se desculpar com a maquiadora. 

Segundo Sarah, ela sentiu que deveria conversar com a ex-colega de confinamento por atitudes que teve ao longo da temporada. "Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso", explicou. 

Sobre a amizade da dupla, a consultora de marketing explicou que ainda não teve a oportunidade de retomar o contato com Juliette, mas não descartou a possibilidade.  "Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", finalizou. 

JULIETTE FALA SOBRE GIL 

A amizade entre Juliette Freire e Gilberto Nogueira foi uma das mais queridas do ‘Big Brother Brasil 21’. Em entrevista a Hugo Gloss, a nova milionária esclareceu a questão e declarou seus sentimentos pelo contratado da TV Globo. "Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras", respondeu.


Apesar disso, a paraibana garantiu que entende as atitudes do pernambucano e quer manter uma amizade do lado de fora do confinamento. "Eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o 'BBB'], quero entender. Sempre tem um motivo por trás", completou.