AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sarah Andrade sai do Twitter e desabafa ''Não está me fazendo bem”

Ex- BBB explicou o afastamento de outra rede social

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade utilizou seus Stories no Instagram para avisar que está dando um tempo do Twitter. Após polêmicas nos últimos dias, a consultora de marketing pediu empatia.

“Estou passando para dizer que dei uma pausa no Twitter, levando em consideração os últimos dias, que não estão me fazendo bem emocionalmente”, explicou. 

A ex-BBB contou que está bem, focada em trabalhos. Ela também fez um pedido para todos que a acompanham. “Se eu puder pedir algo para vocês, peço que me respeitem, respeitem meu tempo e também as pessoas próximas a mim, que estão me ajudando”, pediu educadamente. 

POLÊMICA
No começo da semana, a consultora de marketing foi alvo de críticas por causa de uma live que fez com o namorado, Lucas Viana. Na ocasião, o casal contou que ainda não tomaram a vacina contra a covid-19 por falta de tempo. Após ovídeo se espalhar por toda a internet,Sarah explicou melhor a decisão.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e, nos próximos dias, vacinada!”, contou. 

No dia seguinte, a influencer contou no ‘Fofocalizando’ do SBT que recebeu a primeira dose do imunizante após a polêmica e que o namorado foi junto dela. Sarah aproveitou para comentar que entende a responsabilidade social que têm desde que saiu do Big Brother Brasil e que evitou o assunto justamente por saber que seria polêmico. 

“Então, por isso que eu prefiro nem falar no assunto, exatamente por ter essa noção da minha responsabilidade. Só que, enfim, a gente fala de alguma coisa, eles querem colocar palavras na nossa boca de outra maneira. E realmente pra mim tava uma loucura, inclusive quem me segue nas redes sociais. Todo mundo estava vendo isso, não é segredo pra ninguém”, afirmou.