AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo ciclo

Sasha Meneghel celebra aniversário de João Figueiredo em culto nos Estados Unidos

“Fazendo o que eu mais amo na vida”, declarou o cantor gospel

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo e Sasha Meneghel na Lagoinha Church, em Orlando - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo e Sasha Meneghel na Lagoinha Church, em Orlando - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo completou 21 anos, na última sexta-feira (18), e celebrou seu aniversário de uma forma super especial: em um culto religioso nos Estados Unidos. 

O cantor gospel, que está de férias com a esposa, Sasha Meneghel, no país, aproveitou para fazer uma visita a Lagoinha Church, igreja do pastor André Valadão em Orlando, na Flórida. A celebração foi marcada por louvores, muita adoração e, principalmente, momentos de oração.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jovem compartilhou uma série de cliques emocionantes e aproveitou para fazer um agradecimento especial  aos seguidores. “Ontem foi meu aniversário e eu tive a honra de passar esse dia fazendo o que mais amo na vida, com pessoas que eu amo”, começou escrevendo na legenda.

“Obrigado, Jesus, e obrigado pelas mensagens de carinho que recebi”, finalizou. 

Os comentários da publicação ficaram recheados de mensagens carinhosas ao novo ciclo de João - que, inclusive, se casou recentemente. “Você e Sasha são tão preciosos”, declarou um fã. “Parabéns João, que esse ano seja cheio de bençãos”, desejou outro. “Você é uma benção para a sua geração, João”, completou um terceiro. 

<