AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Sasha Meneghel compartilha fotos de viagem ao lado do marido, João Figueiredo

Casal Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem férias em Los Angeles: ''Cidade dos anjos''

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo aproveitam viagem - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo aproveitam viagem - Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghel está curtindo uns dias de descanso ao lado do marido, João Figueiredo, e aproveitou para dividir registros da viagem que fez com o amado por Los Angeles, Califórnia. O casal já passou por Orlando e Nova York, nos Estados Unidos.


Meneghel publicou uma sequência de cliques no feed de seu perfil oficial no Instagram, na última quarta-feira (12), de diversos momentos do passeio, mostrando o visual deslumbrante da cidade e até um chameguinho com o maridão pela praia.


"In the city of angels [Na cidade dos anjos]", escreveu a modelo na legenda da publicação.
Apaixonado, João fez questão de comentar a publicação. “Ow, casa comigo?”, pediu o cantor gospel, que recebeu uma resposta para lá de carinhosa de Sasha: “ Todos os dias!”.


Ao se depararem com o post da filha de Xuxa, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens. "Que casal maravilhoso!", elogiou uma fã. "Vocês são demais, sabia?", disse outra internauta. "E os anjos abençoe sempre esse amor.", desejou um terceiro.


PLANOS DE AUMENTAR A FAMÍLIA


Recentemente, João Figueiredo falou sobre os planos do casal, juntos desde maio de 2021, e contou que pretendem ter filhos.


Ele disse estar vivendo os melhores momentos de sua vida. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber", pontuou.


Uma seguidora perguntou se os dois planejam ter filhos. "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, completou.