AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Sasha Meneghel divide cliques inéditos da lua de mel: ''Lindo e especial''

Modelo está em uma viagem pelas Ilhas Maldivas com João Figueiredo

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel divide cliques inéditos da lua de mel - Divulgação/Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel divide cliques inéditos da lua de mel - Divulgação/Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão vivendo momentos para lá de apaixonantes! Os recém-casados estão curtindo alguns dias de Lua de Mel nas Ilhas Maldivas e aproveitaram para usar as redes sociais e dividir alguns registros da viagem. 

Na sua conta oficial do Instagram, a modelo compartilhou uma sequência de fotografias exibindo os passeios que já fez pelo local. Em um dos cliques, Sasha exibiu a boa forma em um traje banho. Já no outro, posou agarradinha ao marido. 

Por meio da legenda da postagem, a filha de Xuxa Meneghel abriu o coração sobre as primeiras experiências como uma mulher casada. "Não consigo colocar em palavras o que estou vivendo e sentindo. Quão lindo e especial é. E principalmente o quão grata sou por cada momento", começou ela. 

E acrescentou: "(João, fico tão feliz só de pensar que esse é apenas o comecinho da nossa história, da um friozinho na barriga, sabe? Vou viver momentos como esses ao lado do meu amor e melhor amigo pro resto da minha vida)."

Os fãs do jovem casal ficaram para lá de animados ao se depararem com as fotografias e, por isso, encheram o clique de mensagens carinhosas.  "Lindos!", "Felicidades", "Perfeita", falaram. 

Confira: