AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casada

Sasha Meneghel divulga cliques inéditos de seu casamento: ''Tantos momentos''

Modelo se casou com o cantor gospel João Figueiredo no último sábado (22)

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel divulga cliques inéditos de seu casamento - Blad Meneghel
Sasha Meneghel divulga cliques inéditos de seu casamento - Blad Meneghel

Sasha Meneghel encantou os seguidores, na tarde desta segunda-feira (24), ao dividir uma sequência de fotografias da cerimônia intimista que fez para o seu casamento com João Figueiredo no último sábado (22).

Na sua conta oficial do Instagram, a modelo e estilista exibiu algumas imagens inéditas da comemoração. As fotos registraram diferentes passagens da cerimônia, como o momento em que se arrumava e também quando caminhou para o altar acompanhada dos pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. 

Na legenda da publicação, a famosa derreteu-se: "São tantos momentos que se eternizaram no meu coração...", destacou ela. Vale lembrar que a celebração aconteceu na casa da família de Sasha, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Confira: 

SEM AGLOMERAÇÃO!
Por meio dos Stories da loira, o casal já havia se pronunciado para explicar a decisão da festa e assegurar que todas as medidas e restrições foram respeitadas para que todos se mantivessem seguros contra o novo coronavírus.
"[Queremos] Agradecer tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas", começou Sasha. Nas imagens, os pombinhos apareceram agarradinhos em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
"A gente entende que infelizmente não é momento de fazer festa. Nem a festa que a gente queria, nem a que vocês esperavam que a gente teria. A gente vai esperar todo mundo estar vacinado", explicou o noivo.

"Por enquanto a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa", completou, antes de explicar que todos os convidados fizeram o teste da Covid-19, que deu negativo.
No feed do seu perfil oficial do Instagram, Sasha compartilhou um clique em que ela apareceu vestida de noiva e o marido, de noivo. Os dois trocam um beijo com um cenário paradisíaco de fundo.