AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram um ano de casados: "Te amo"

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão nas Maldivas para comemorar

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo esbanjam amor nas redes sociais - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha Meneghel e João Figueiredo esbanjam amor nas redes sociais - Instagram/@joaofigueiredof

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão celebrando as bodas de papel! Neste domingo (22), o casal está completando um ano de casados e, para comemorar, eles decidiram fazer uma viagem para as ilhas Maldivas.

Em um cenário paradisíaco, os pombinhos surgiram fazendo passeios de barco e conhecendo a paisagem local para celebrar a data especial. No Instagram, Sasha e João dividiram alguns registros dos momentos encantadores.

O cantor optou por dois cliques de tirar o fôlego, sendo um em que ele surgiu segurando a amada, enquanto no outro eles trocavam um beijo apaixonado. Já Sasha publicou um vídeo em que o casal dançava coladinho.

Por meio da legenda, eles se derreteram de amor um pelo outro. "22 de maio. Nosso dia. Feliz um ano!", escreveu João. "Bodas de papel. Te amo", disse Sasha.

Confira:
Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoram 1 ano de casados

Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoram 1 ano de casados

Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoram 1 ano de casados

MOMENTO A DOIS

Sasha Meneghel e João Figueiredo aproveitaram um momento a dois para lá de especial em abril deste ano. Os pombinhos foram juntos ao show do cantor Justin Bieber em Orlando, Estados Unidos, e arrancaram suspiros na web.

Casados há um ano, o casal nunca escondeu que é fã do artista canadense, que inclusive fará shows no Brasil em setembro deste ano. Assim, os dois decidiram celebrar o amor enquanto curtiam a apresentação.

Dando um show de estilo, os pombinhos ainda combinaram o look. Enquanto Sasha apostou em um top preto acompanhado de um blazer, João surgiu com uma camiseta branca, também com blazer.

Em seu perfil no Instagram, João dividiu um carrossel belíssimo, composto de fotos e vídeos do show. Nos cliques, o cantor surgiu trocando beijos apaixonados com a amada. Como estavam pertinho do palco, eles ainda fizeram registros encantadores do show de Justin.

Na legenda, o moreno se derreteu pela esposa: “Que show, que dia! Foi tão especial ouvir essas músicas que fazem parte da nossa história, do seu lado e ao vivo. Te amo, Sasha”, escreveu.