AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romantismo

Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas

Casal celebrou a união no último sábado (22).

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 09h43 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo nas Ilhas Maldivas - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha Meneghel e João Figueiredo nas Ilhas Maldivas - Instagram/@joaofigueiredof

Recém-casados,Sasha Meneghel e João Figueiredo já partiram rumo a tão sonhada lua de mel! O local escolhido pelos noivinhos - que oficializaram a união no dia 14 de maio - foram as Ilhas Maldivas, destino bastante procurado por famosos quando o assunto é romantismo e, principalmente, muita tranquilidade.  

Após uma conexão por Dubai, eles desembarcaram no resort paradisíaco, na última quarta-feira (26), e resolveram compartilhar um pouco da hospedagem com os seguidores. Via Stories do Instagram, a modelo, super animada, começou a fazer um pequeno tour: "Quero passear pelo quarto. A gente quer mostrar para vocês como esse lugar é apaixonante”.

Na sequência, enquanto mostrava um sofá para lá de aconchegante, João brincou com a esposa: “Aqui você deita e faz amor”. O quarto conta com teto solar e piscina borda infinita, além de uma praia excluisva para o casal - as diárias podem variar e chegam a até US $ 3.550, o equivalente a R$ 18,8 mil. 

CASAMENTO
Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram seu casamento no último 14 de maio, mas por causa das recomendações de segurança contra a Covid-19, o casal não pode comemorar com uma grande festa. 

Para não deixar passar em branco o momento tão especial para eles, os noivos anunciaram, neste sábado (22), que decidiram fazer uma festa íntima só com seus pais e irmãos. Por meio dos Stories da loira, o casal se pronunciou para explicar a decisão e assegurar que todas as medidas e restrições foram respeitadas para que todos se mantivessem seguros contra o novo coronavírus.

"A gente entende que infelizmente não é momento de fazer festa. Nem a festa que a gente queria, nem a que vocês esperavam que a gente teria. A gente vai esperar todo mundo estar vacinado", explicou o noivo.

"Por enquanto a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa", completou, antes de explicar que todos os convidados fizeram o teste da Covid-19, que deu negativo.

No feed do seu perfil oficial do Instagram, Sasha compartilhou um clique em que ela apareceu vestida de noiva e o marido, de noivo. Os dois trocam um beijo com um cenário paradisíaco de fundo.