AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem show juntinhos: "Tão especial"

Sasha Meneghel e João Figueiredo assistiram ao show de Justin Bieber, nos EUA

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão em Orlando (EUA) - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão em Orlando (EUA) - Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghel e João Figueiredo aproveitaram um momento a dois para lá de especial nesta terça-feira (12). Os pombinhos foram juntos ao show do cantor Justin Bieber em Orlando, Estados Unidos, e arrancaram suspiros na web.

Prestes a completar um ano de casamento, o casal nunca escondeu que é fã do artista canadense, que inclusive fará shows no Brasil em setembro deste ano. Assim, os dois decidiram celebrar o amor enquanto curtiam a apresentação.

Dando um show de estilo, os pombinhos ainda combinaram o look. Enquanto Sasha apostou em um top preto acompanhado de um blazer, João surgiu com uma camiseta branca, também com blazer.

Em seu perfil no Instagram, João dividiu um carrossel belíssimo, composto de fotos e vídeos do show. Nos cliques, o cantor surgiu trocando beijos apaixonados com a amada. Como estavam pertinho do palco, eles ainda fizeram registros encantadores do show de Justin.

Na legenda, o moreno se derreteu pela esposa: “Que show, que dia! Foi tão especial ouvir essas músicas que fazem parte da nossa história, do seu lado e ao vivo. Te amo, Sasha”, escreveu.

Confira!

AUMENTAR A FAMÍLIA

João Figueiredo decidiu saciar, em dezembro do ano passado, a curiosidade dos fãs sobre suas impressões de seu casamento com Sasha Meneghel. Respondendo à caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, o cantor se derreteu pela esposa e adiantou os planos do casal para ter filhos.

Primeiro, ele definiu os primeiros meses de casamento - os dois formalizaram a união em maio deste ano, em uma cerimônia restrita para familiares e amigos próximos em Angra dos Reis (RJ) - como os melhores de sua vida. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber", disse.

Outra seguidora perguntou se os dois planejam ter filhos - dúvida que, aparentemente, é recorrente em suas redes sociais. "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, completou.