AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA

Sasha Meneghel encanta internautas ao postar fotos de festa julina com o marido

Sasha Meneghel postou fotos do aniversário com tema de festa julina

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel postou alguns registros do seu aniversário. - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel postou alguns registros do seu aniversário. - Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghel abriu seu álbum de fotos e compartilhou registros do seu aniversário ao lado do marido, João Figueiredo, e outros amigos, incluindo Bruna Marquezine, nesta última terça-feira (02).

Nos cliques, que foram publicados no Instagram, a loira aparece comendo algodão-doce, brincando com os amigos e mostrando um pouco da decoração com direito a comidas típicas, doces e um touro mecânico.

No espaço reservado para os comentários, seus seguidores e amigos disparam elogios. “Meu Deus que liiinda”, escreveu uma pessoa. “Princesa”, mandou outra. “Coisa linda”, comentou uma fã. “Você e a Bruna juntinhas, amo essa amizade”, disse um outro perfil.

Vale lembrar que Bruna Marquezine viverá Penny no filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics, com estreia prevista para 2023.

MÃE E FILHA

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou possuir um acordo com sua filha, Sasha Meneghel Szafir, para preservarem suas vidas pessoais após uma situação complicada.

Nos últimos meses, Sasha e seu marido, João Figueiredo, foram vítimas de um golpe financeiro do chamado ‘Sheik dos Bitcoins’, e optaram por não se pronunciarem publicamente sobre o assunto, algo respeitado também por Xuxa.

“A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: 'olha, fala com a minha mãe'. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra 'amor'. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, contou a Rainha dos Baixinhos para a coluna de Patricia Kogut do O Globo. 

Na mesma entrevista, Xuxa revelou novos projetos com o Globoplay. Segundo a apresentadora, ela está envolvida com as preparações de uma série ficcional sobre a própria trajetória, e que o projeto está em fase de definir o elenco para o lançamento em 2024.