AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sasha Meneghel esbanja beleza em clique de biquíni nas Maldivas: ''Perfeição''

A filha de Xuxa Meneghel está curtindo viagem de lua de mel com João Figueiredo

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel compartilhou belos cliques de sua viagem - Instagram: @sashameneghel
Sasha Meneghel compartilhou belos cliques de sua viagem - Instagram: @sashameneghel

Sasha Meneghel tem compartilhado inúmeros registros de sua viagem de lua de mel nas redes sociais, e nesta segunda-feira (31) não foi diferente. 

No Instagram, a esposa de João Figueiredo publicou uma sequência de cliques em que aparece belíssima de biquíni nas Maldivas, Com o mar azul cristalino de fundo. "É pedir demais pra morar aqui?"., perguntou Sasha, recebendo uma resposta do amado na sequência: "Eu topo!".

Os seguidores também fizeram questão de tecer elogios a filha de Xuxa. "Modelo e paisagem incríveis", afirmou uma fã. "Cópia da mãe", observou outro internauta. "Perfeição", completou um terceiro.

Vale lembrar que Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram seu casamento no último 14 de maio, mas por causa das recomendações de segurança contra a Covid-19, o casal não pode comemorar com uma grande festa. 

Para não deixar passar em branco o momento tão especial para eles, os noivos anunciaram a decisão de fazer uma festa íntima só com seus pais e irmãos em Angra dos Reis (Rio de Janeiro).

ELOGIOS DA SOGRA
Xuxa Meneghel está para lá de feliz com o casamento da filha, Sasha Meneghel! A jovem de 22 anos subiu no altar junto do cantor gospel João Figueiredo, em uma cerimônia intimista realizada na casa da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Em um bate-papo com a CARAS Digital, a 'Eterna Rainha dos Baixinhos' declarou que sempre quis uma pessoa como João ao lado de sua única filha. "Acho que rezei tanto para Deus para que mandasse alguém que tivesse respeito e carinho por ela, que veio", destacou. 

Entre os elogios ao genro, Xuxa afirmou que João trata Sasha muito bem. "Ele elogia, fala que ela é linda, maravilhosa, fica cantando para ela", relatou a famosa. "Enquanto minha filha estiver com este sorriso no rosto, eu serei a sogra mais fofa do mundo", brincou. 

Vale lembrar que Sasha é fruto da relação de Xuxa com Luciano Szafir. Nas redes sociais, o ator também já distribuiu vários elogios ao rapaz.