AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Sasha Meneghel ganha elogios ao surgir fazendo topless: ‘‘Que mulher’’

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, estão viajando nas Ilhas Maldivas

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão celebrando o primeiro aniversário de casamento nas Maldivas - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão celebrando o primeiro aniversário de casamento nas Maldivas - Instagram/@sashameneghel

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, fizeram uma viagem super romântica para as Ilhas Maldivas. Isso porque foi lá onde o casal passou a lua de mel e, agora, decidiram voltar para celebrar o primeiro aniversário de casamento. Contudo, a filha da Xuxa publicou uma série de cliques da viagem e um deles roubou a atenção dos seguidores.

Acontece que entre as imagens do álbum que a loira publicou no Instagram está um registro encantador em que a musa aparece fazendo topless, competindo com a beleza do lugar paradisíaco. 

Na foto, Sasha aparece de short jeans e chapéu. De lado e tapando os seios com os braços, a loira teve atenção para não deixar escapar nada de mais. No entanto, essa e as outras fotografias dela e do marido na praia, foram suficientes para fazer a publicação ficar cheia de comentários.

“Lindos”, “Transmite uma tranquilidade”, “Que lugar lindo”, “Aproveitem, casal” e “Maravilhosa, perfeita! Lindas as fotos”, foram apenas alguns dos elogios que receberam.

Por meio da legenda da publicação, Sasha contou que se sente muito agradecida por estar de volta nas Maldivas e, nos comentários, João disparou: “Que mulher”.

Confira: