AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovó?

Sasha Meneghel revela pedidos de Xuxa para ter filhos logo: ‘‘Não é o momento’’

Estilista tem 23 anos e está casada com João Figueiredo há dois meses

Da Redação Publicado em 01/08/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os recém-casados afirmaram estarem focados na carreira - Instagram/@sashameneghel e @xuxameneghel
Os recém-casados afirmaram estarem focados na carreira - Instagram/@sashameneghel e @xuxameneghel

Xuxa Meneghel está doida para se tornar vovó o mais rápido possível! Foi o que Sasha Meneghel revelou em entrevista à Vogue Brasil, divulgada no último sábado (31). Segundo a estilista, a apresentadora vive pedindo para que ela e João Figueiredo, com quem se casou há pouco mais de dois meses, engravidem logo. 

“Há muito tempo ela me pede para ter filhos [risos]. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa”, afirmou.

Um dos motivos para que os recém-casados não tenham planos em aumentar a família por enquanto é o foco na carreira profissional. "Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país", disse. 

MAIOR PRESENTE

Na mesma entrevista, Sasha Meneghel falou sobre a recuperação do pai, Luciano Szafir, após um mês internado com covid-19. “A alta do hospital foi o maior presente que eu poderia ter ganho, mas ele ainda está recebendo cuidados especiais (...) Quando foi pra casa, eu passei a tarde com ele e pudemos comemorar”, comemorou.