AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Scarlett Johansson revela segredo sobre bastidores de Vingadores

Scarlett Johansson revelou que “nunca tinha ido a uma academia" até viver heroína Viúva Negra

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Scarlett Johansson revelou que nunca tinha malhado - Instagram/@scarlettjohanssonworld
Atriz Scarlett Johansson revelou que nunca tinha malhado - Instagram/@scarlettjohanssonworld

A atriz Scarlett Johansson chocou os fãs ao revelar que, até alguns anos atrás, nunca tinha colocado os pés em uma academia! Ela contou, em entrevista à Vanity Fair, na última terça-feira (1), que só passou a treinar quando foi escalada para integrar o elenco da Marvel, em 2010, como a heroína Viúva Negra.

Scarlett contou que teve que fortalecer a musculatura rápido para entrar em forma, o que considerou uma grande mudança para alguém que não estava acostumada à rotina de exercícios.

"Aquele foi um momento marcante para mim porque eu tinha, não sei, 23 ou 24 anos quando fui escalada para Homem de Ferro 2. Eu nunca tinha pisado em uma academia e tive cinco semanas para me preparar para essas enormes sequências de acrobacias.", disse a atriz.

Johansson se matriculou em uma academia e pegou firme nos treinos mesmo com os desafios. "Eu não sabia como usar nenhum dos equipamentos. Quer dizer, eu estava tão intimidada. Felizmente eu tive um ótimo treinador, Bobby Strom, que estava treinando meu marido na época, Ryan Reynolds. E ele me colocou sob sua asa e foi tão positivo, e realmente me fez entender o que era treinamento funcional", recordou.

Hoje, a estrela compreende que a atividade física é algo primordial na sua vida. "Treinar é uma parte muito importante do meu bem-estar mental", revelou.