AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostágica

Scheila Carvalho relembra vida de bancária antes do É o Tchan: “Era a melhor caixa”

Scheila Carvalho disse que ouvia as músicas do grupo nas festas do banco

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Altas Horas’, Carvalho também comentou a suposta rivalidade com Carla Perez - TV Globo
No ‘Altas Horas’, Carvalho também comentou a suposta rivalidade com Carla Perez - TV Globo

Scheila Carvalho marcou presença no ‘Altas Horas’ do último sábado (28). A dançarina relembrou o início de sua carreira até ser contratada como dançarina do É o Tchan, em 1997. Acontece que ela tinha uma profissão bem diferente antes da fama: bancária!

"Eu era fã do É o Tchan antes [de ser contratada], e tinha altas festinhas no banco em que era a melhor caixa. Fui caixa da gerência, era boa de número, eram altas digitações", comentou em conversa com Serginho Groisman.

Em seguida, Carvalho revelou que ouvia muitas piadinhas em relação à vida no banco e às coreografias. "Quando tinha propaganda do concurso do É o Tchan, eram todos os dedos apontando para mim. Foi um amigo que viu o anúncio e falou que era a minha chance. Ouvia muito: 'Vamos aplicar na poupança'", brincou.

Outro assunto que veio à tona na entrevista foi a rivalidade criada entre Scheila Carvalho e Carla Perez. Isso porque a loira saiu do É o Tchan no ano seguinte à chegada da morena, o que muitos fãs não aceitaram.

"Existia um 'ciúme' do público, sempre pediam por ela. Levei muita 'latada' por conta disso", lamentou a dançarina ao ser perguntada sobre o assunto. Vale mencionar que Carvalho permaneceu no grupo por oito anos, anunciando sua saída 2005.